quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Manifestação dos Mototaxistas em Buerarema

Mototaxistas realizaram na manhã desta quarta-feira (14) um protesto no Centro de Buerarema. O motivo da reivindicação foi por conta da instalação de um ponto fixo semelhante ao de onibus na praça da cidade para os mototaxistas trabalharem.



A atual Administraçao do municipio encabeçada pelo prefeito Dr.Mardes nao aceitou essa instalação, causando insatisfaçao geral da categoria.


O comércio local também apoiou a manifestação, devido a crise que se instalou na cidade, colocando faixas pretas na porta dos estabelecimentos em sinal de luto. Além de baixarem suas portas das 11:00 as 13:00


Os comerciantes também protestam pela não realização da festa que comemora o dia da cidade. Isso faria o dinheiro circular no municipio, Além disso, a falta de pagamento aos funcionários e a escassez da merenda escolar sao outros fatores que revoltam os munícipes.


A manifestaçao contou com motos, carros de som e populares que acompanharam a pé,saindo do Ginásio de esportes e se concentrou na praça principal, além de muitas bunizas ouvia-se também um canto funébre e um coro que clamava por um ``Fora Mardes´´. A manifestaçao foi pacifica e nao foi registrada nemhuma ocorrência.











por:Robson Andrade.

Um comentário:

Grupo Macuco Jovem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário