terça-feira, 19 de julho de 2011

Grupo Macuco Jovem

Queremos  ver nossa cidade com futuro melhor, a onde os jovens de buerarema  não precisem sair da cidade para conseguir emprego ou um nível maior de escolaridade, para ter um futuro garantido. E por riso que fundamos o grupo macuco jovem, para fiscalizar e instruir os jovens  para ter uma buerarema melhor...  

Manoel Antonio. Macuco Jovem 

2 comentários:

Maria José sena disse...

Parabéns ao Grupo Macuco Jovem pelo belíssimo projecto que certamente só irá beneficiar a sociedade bueraremense. Quanto mais praticarmos o nosso mais alto grau de democracia mais nos tornamos humanos. Ao participarmos das lutas sociais estamos nos auto-educando, aprendendo a sermos cidadãos críticos e participativos, aprende-se a democracia e a participar, participando. Coloco-me a inteira disposição para eventuais e posteriores participação. Maria José Sena!

Allan Carvalho disse...

Quero Parabenizar a iniciativa do Grupo Macuco Jovem,pelo empenho em políticas sociais a cidade precisa disso. Eu Sou filho da terra mas tive que sair daí a quatro anos atrás, afim de almejar o primeiro emprego e fazer minha faculdade, objetivos esses que infelizmente a cidade não oferece. Hoje moro Em Santa Catarina e foi aqui que conseguir meus ideais. Gosto de minha Buera,mas o que acaba com ela, é essa politicagem que nunca tem fim.

Parabénss a todos pela Iniciativa!


Allan Carvalho*

Postar um comentário